terça-feira, 20 de março de 2012

O Final de Mass Effect


Não se preocupem que não há spoilers (por enquanto, e pelo simples motivo de que ainda não consegui terminar o Mass Effect 3! ;) mas o que é certo é que o final deste grande épico não está livre de críticas de milhares de utilizadores que se sentem frustradas pela forma como o jogo termina - ao ponto de levarem a Bioware a dizer que poderá reconsiderar a forma como o jogo termina.

Sem querer ler muito sobre isto - para não me estragar a surpresa - parece que os finais disponíveis em nada dependem de todo o percurso que foi feito ao longo dos três jogos (fazendo com que alguns jogadores até já estejam a apresentar processos contra a Bioware e EA por publicidade enganosa).

Como ainda não cheguei lá, não sei se irei fazer parte deste grupo que se sente frustrado... ou se ficarei do lado da Bioware. O que é certo é que, tal como as grandes produções cinematográficas ou de TV, é impossível agradar a todos os milhões de fãs que levam bem a sério estas criações dos seus autores. (Veja-se o caso de Lost, cujo final também deixou arreliados muitos fãs...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails