terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Gears of War 3: Fenix Rising


Lembram-se de vos ter falado deste Fenix Rising para o Gears of War 3? Pois bem... não têm que esperar mais: o Fenix Rising está disponível a partir de hoje, trazendo ainda mais conteúdos a um dos melhores exlusivos da Xbox 360.


Com cinco novos mapas multijogador, inspirados na vida e nas experiências de Marcus Fenix, “Fenix Rising” apresenta ainda quatro novas skins de personagens e um novo sistema de experiências que permite aos jogadores realistarem-se quatro vezes no nível 100 para desbloquear divisas e skins de armas exclusivas.



Com a aquisição do add-on, os jogadores que atingirem o nível 100 terão a opção de se Realistarem para voltar a cumprir serviço e demonstrarem o seu valor e dedicação enquanto fãs de elite de Gears of War. A sua experiência e classificação serão repostas a zero, mas o restante progresso (incluindo a classificação TrueSkill) permanecerá intacto. Os jogadores podem realistar-se até três vezes, conquistando novas cores para as suas esquadrilhas em cada uma dessas vezes: Vermelho, Verde e Dourado. Os números das posições também terão as cores Vermelho, Verde ou Azul. Cada nível de Realistamento também concede aos jogadores uma skin de armas exclusiva personalizada que só poderá ser conquistada desta forma.




Disponível no Xbox LIVE por 800 Pontos Microsoft ou incluído no Season Pass do “Gears of War 3”, “Fenix Rising” expande o campo de batalha multijogador com cinco novos mapas impressionantes – Academy, Anvil, Depths, Escalation e Slab – que proporcionam horas e horas de ação frenética online nos modos Versus Multiplayer, Horde e Beast. Além disso, os jogadores que adquirirem o “Fenix Rising” irão obter acesso a novas quatro skins de personagens (Recruit Clayton, Thrashball Cole - Limited Edition, Savage Marauder e Savage Kantus - Limited Edition) para utilizarem nos modos Versus Multiplayer e Horde.

Ao adquirirem o Season Pass do “Gears of War 3” por 2400 Pontos Microsoft, que oferece um desconto total de 33% nos primeiros quatro add-ons do jogo, os jogadores podem obter o “Fenix Rising” e todos os conteúdos de add-on lançados anteriormente para o “Gears of War 3”, incluindo os add-ons “RAAM’s Shadow” e “Horde Command Pack”, além de assegurarem o acesso a mais um add-on de jogo que estará disponível em breve.


Tendo tido oportunidade de jogar o Gears of War 3 do início ao fim, e também o excelente (mas curto) Raam's Shadow... mal posso esperar para dar uma volta por estes novos mapas e "realistar-me"! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails