segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fenix Rising para Gears of War 3

Depois do fabuloso RAAM's Shadow, os fãs de Gears of War 3 vão poder entrar em 2012 em grande com  o pack de mapas “Fenix Rising” e um novo sistema de experiências, disponíveis a 17 de janeiro


Este pack  inclui cinco novos mapas, quatro skins de personagens e uma atualização ao jogo que permite aos jogadores realistarem-se no nível 100 para desbloquearem skins de armas exclusivas

Ao adquirirem este novo add-on, os jogadores que atingirem o nível 100 terão a opção de se realistarem para voltar a cumprir serviço e demonstrarem o seu valor e dedicação enquanto fãs de elite de Gears of War. A sua experiência e classificação serão repostas a zero, mas o restante progresso (incluindo a classificação TrueSkill) permanecerá intacto. Os jogadores podem realistar-se até três vezes, conquistando uma nova cor de classificação em cada uma dessas vezes: Bronze (predefinição do nível 100), Vermelho, Verde e Dourado. Cada nível de “Realistamento” após o Bronze também concede aos jogadores uma skin de armas exclusiva personalizada que só poderá ser conquistada desta forma:


  • Re-Up Plasma – fluxo animado de plasma em ouro.
  • Re-Up Omen - Omen vermelho brilhante.
  • Re-Up Electric - choques elétricos dourados animados.


Disponível no Xbox LIVE por 800 Pontos Microsoft ou incluído no Season Pass do “Gears of War 3”, “Fenix Rising” expande o campo de batalha multijogador com novos de mapas Versus Multiplayer, Horde e Beast:

  • Academy –As origens da família Fenix remontam a uma distinta linhagem de oficiais. A formação como oficial na Oracle Academy era o caminho esperado para Marcus, que visitou este local muitas vezes na esperança de um dia vir a seguir o mesmo caminho que os seus antepassados. Mas não foi assim que aconteceu e Marcus quebrou a tradição para ficar ao lado dos seus melhores amigos Dom e Carlos. Tal como aconteceu com inúmeras tradições Seran, a Academy perdeu-se aquando da invasão da Locust Horde.
  • Anvil – A fortaleza de Anvegad era chamada de Anvil Gate por as suas muralhas impenetráveis terem sido erguidas sob o fogo da guerra. Canhões gigantescos enfeitavam as ameias que guardavam os muros desordenados ao longo da fronteira UIR. Marcus foi para lá na tentativa de encontrar Hoffman e ambos acreditavam que Anvil Gate lhes poderia oferecer proteção contra as forças ostensivas dos Locust e dos Lambent. Estavam enganados e pouco resta além das ruínas do que outrora fora uma grandiosa fortaleza.
  • Depths – A opulência desmesurável de Azura desafiava o limite do razoável. Mas Adam Fenix conseguiu ver os defeitos deste esplendor superficial desde o momento em que chegou a este centro de processamento subaquático. Toda aquela beleza perdeu o significado quando foi capturado pelos Locust. Sem opções, teve de encontrar uma forma de contactar Marcus e revelar as verdades que tem guardado durante tantos anos.
  • Escalation – Haldane Hall foi a casa da família Fenix durante inúmeras gerações. Mas a única história que interessa a Marcus são as memórias que tem dos serões quentes de Verão junto da mãe, Elain, relaxando nos jardins da propriedade. Lamentavelmente, toda a história e beleza deste local perderam-se quando os Locust o destruíram na tentativa de raptar o pai.
  • The Slab – Condenado por insubordinação e traição, Marcus foi enclausurado na prisão de segurança máxima de Jacinto. Conhecida como “The Slab”, esta prisão não é um estabelecimento de correção. É um local onde os maiores criminosos de Sera são presos e esquecidos. Os hóspedes são brutais, a condicional não é uma opção e a esperança média de vida é de dois anos. Mas isso foi antes dos Locust aparecerem e tornarem o que já era mau em algo muito pior. Agora, a esperança média de vida é de 2 minutos.



Além disso, os jogadores que adquirirem o “Fenix Rising” irão ter acesso às seguintes skins de personagens para utilizarem nos modos Versus Multiplayer e Horde Mode (COG):

  • COG:
    Recruit Clayton – Clayton nasceu um Gear, cresceu como um Gear e no mesmo dia em que lhe foi permitido, alistou-se para se tornar o Gear competente, confiante e devoto que sempre soube poder vir a ser.
    Thrashball Cole (Limited Edition) – O Cole Train prefere seguir o caminho mais curto até à Locust Horde, seja em que situação for. O que lhe falta em delicadeza, sobra-lhe em pura energia.
  • Locust:
    Savage Marauder – Os Locust Marauders foram os primeiros a estabelecer qualquer tipo de organização fora do Hollow – se é que é possível chamar organização à violência e ao terror sanguinário dos seus elementos.
    Savage Kantus (Limited Edition) – Os Savage Kantus foram profundamente prejudicados com a perda do Hollow. Regressaram a um estado primitivo e xamanista, onde os gritos de guerra deram lugar a um choro melancólico e sombrio. Poucos sons são tão aterrorizadores ao ouvido humano.


Ao adquirirem o Season Pass do Gears of War 3 por 2400 Pontos Microsoft, que oferece um desconto total de 33% nos primeiros quatro add-ons do jogo, os jogadores podem obter o Fenix Rising e todos os conteúdos de add-on lançados anteriormente para o Gears of War 3, incluindo os add-ons RAAM’s Shadow e Horde Command Pack, além de assegurarem o acesso a mais um add-on de jogo que estará disponível em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails