sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sony na XL Party e PS Vita neste Fim-de-Semana


Ansioso por veres o que a PS Vita vai fazer? Então não vais querer perder esta oportunidade, de poder vê-la ao vivo 2 meses antes do seu lançamento oficial. Durantes este fim-de-semana vais poder mexer numa PS Vita, no Parque das Nações em Lisboa, antes de todos os outros.


Precisas apenas de estar inscrito no Mundo PS Vita (algo que podes fazer no próprio local) para colocares as mãos na consola portátil mais revolucionária de sempre e jogar alguns dos títulos mais aguardados para a PS Vita, como Uncharted Golden Abyss, Reality Fighters, Little Deviants ou Everybody's Golf. O Mundo PS Vita é o programa de informação PS Vita da Sony PlayStation. Depois de te registares vais receber toda a informação acerca deste novo lançamento da PlayStation, brindes exclusivos, e a possibilidade de ganhares viagens e outros prémios excelentes.



Mesmo ali ao lado, na FIL, poderás também sentir a experiência PlayStation da melhor forma, já que a Sony vai marcar presença no maior evento português de videojogos e entretenimento tecnológico – o XL Party – com racing pods para dar a melhor experiência ao volante no Gran Turismo 5, passatempos com oferta de jogos e as grandes novidades para PS3 e PlayStation Move.

Os que estiverem inscritos nos torneios PS3 do XL Party vão mostrar todas as suas capacidades em Uncharted 3: Drake’s Deception, Gran Turismo 5 e Call of Duty: Modern Warfare 3.

O evento decorre entre hoje e domingo, 18 de Dezembro, no recinto da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. A entrada na área de experimentação é gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails