sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jack Skellington chega à Xbox 360


Os fãs de Tim Burton e do The Nightmare Before Christmas têm agora mais motivos para se agarrarem ainda mais às suas Xbox 360. Com a chegada do pack The Nightmare Before Christmas para o Disney Universe, que pode ser descarregado pelo XBox Live, os jogadores poderão ficar a conhecer pessoalmente a Halloween Town e vestir a pele de Jack Skellington, Sally, Oogie Boogie, Doctor Finklestein e do próprio Mayor de Halloween Town.

Ao percorrem os vários cenários assustadores, abrindo caminho com as suas lanternas de abóbora, evitando ataques dos inimigos com guloseimas e transformando lápides em presentes de Natal, poderão ainda utilizar as poções dos frasquinhos de Natal para concluir as missões e afastar o nevoeiro, tudo para derrotar o maléfico Oogie Boogie.




Este pack The Nightmare Before Christmas vem juntar-se a outros excelentes ambientes Disney Universe, como WALL•E, Monstros e Companhia, Alice no País das Maravilhas (também de Tim Burton), Piratas das Caraíbas e os clássicos Rei Leão e Aladino. O jogo inclui 45 roupas de personagens clássicas e contemporâneas, incluindo vestuário inspirado em Sam Flynn, Quorra e Clu (TRON), Balu (O Livro da Selva), Ariel (A Pequena Sereia), Sulley (Monstros e Companhia), Nemo (À Procura de Nemo) e Sininho (Peter Pan), a fada preferida de todos. Também estão incluídas roupas de dezenas de outras personagens, incluindo o Rato Mickey, a Minnie, o Pateta e o Pato Donald.

Tudo isto à distância de um "clique", na Xbox mais próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails