quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Xbox 360 Vende 1 Milhão numa Semana


A minha Xbox 360 não foi contabilizada nesta estatística, uma vez que se refere apenas ao mercado norte-americano mas, não deixa de ser surpreendente que uma consola que entra no seu 7º ano de vida tenha agora batidos todos os seus anteriores recordes de venda, vendendo quase 1 milhão de unidades numa única semana - e 800 mil a serem vendidas num único dia.

Também o Kinect provou ser um sucesso neste fim de semana das promoções "black friday", vendendo 750 mil unidades.

Parece que afinal não fui só eu a achar que o negócio era verdadeiramente irresistível, e que esta é uma excelente oportunidade para nos livrarmos das chatices dos DRMs nos jogos dos PCs.
(Embora também haja alguns aspectos algo ridículos no serviço Xbox Live, como a impossibilidade de se mudar o país depois da criação da conta... algo que conta com milhares de queixas na internet, de pessoas que emigraram para outros países e ficam sem acesso ao seu "cadastro"... mas, abordarei isso noutra altura.)

Agora, é só passar o Natal entretido entre jogos como: Kinect Sports: Season Two; Dance Central 2; ou os sempre espetaculares e obrigatórios Gears of War 3; Forza Motorsport 4 e Halo: Combat Evolved Anniversary.

Relembro ainda que estamos a oferecer um Disneyland Adventures para dares uso ao teu Kinect! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails