sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novos Acessórios para Xbox 360

Se procuras os acessórios ideais para complementar a tua Xbox 360, eis que tens algumas novas propostas que nos chegam da Microsoft.

O novo Comando Remoto Multimédia torna a navegação e utilização da Xbox enquanto media center muito mais fácil e intuitiva.

Este comando inclui os controlos de reprodução multimédia, controlos de TV, controlos de navegação no menu e botão direcional. Assim, é possível, através de um único equipamento, aceder à Xbox 360, à televisão, ao leitor de DVD ou CD, e à reprodução multimédia no Xbox LIVE.  Este comando já está nas lojas com um preço irresistível de apenas 16,99 Euros.


Para quem prefira passar o seu tempo em jogos online com os amigos, temos também o novo Auricular sem fios com Bluetooth que permite alternar entre conversações no Xbox Live e outros equipamentos Bluetooth, como o telemóvel ou um PC.

A qualidade de som, o conforto e design tornam este auricular num acessório imprescindível para a Xbox 360, e está disponível por 56,99 Euros.


Este novos acessório complementam a gama já existente de produtos para a Xbox, que incluem o obrigatório Kinect, o Volante Sem Fios Xbox 360, o Chatpad Xbox 360, os controladores wireless, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails