sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Gamespot com Demos via OnLive

Que vos parece a hipótese de, da próxima vez que procurarem por informações sobre um jogo, não só poderem ver fotos e vídeos sobre o mesmo mas também terem acesso imediato a jogar a sua demo - sem necessidade de fazerem o download e instalação de "Gigabytes"?

É isso mesmo que vai passar a ser possível no site Gamespot graças à tecnologia da OnLive que nos permite jogar jogos remotamente, mesmo tendo apenas um PC com placa gráfica modesta.

Mais um passo que se dá em direcção a um futuro onde se possa simplesmente "jogar" sem termos que nos preocupar com upgrades ou hardware potente, nem com instalações que ocupam dezenas de gigabytes e infectam os nossos PCs com DRMs anti-pirataria abusivos - bastará ter uma ligação decente à internet, e pronto.

1 comentário:

  1. Acabei de criar uma conta na OnLive (através da Gamespot) e só posso dizer que o serviço é mesmo muito bom. Sinceramente não estava à espera que já estivesse a este nível.

    Estive a jogar o demo do Assassins Creed com a minha placa gráfica onboard :) e a jogabilidade e velocidade de resposta são excelentes...

    Isto é realmente o futuro...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails