Ninguém duvida da capacidade técnica da futura consola portátil da Sony NGP. Para ficarem com uma ideia do que é capaz de fazer, espreitem o seguinte vídeo.
No entanto, é preciso não esquecer que, numa questão de meses, um qualquer vulgar "smartphone" Android poderá ter a mesma potência gráfica - e que daqui por um ano, certamente a ultrapassará... fazendo com que a NGP deixe de ter essa vantagem ...
De qualquer forma, a potência do hardware foi já um factor usado para promover as PSP "originais"... e isso em nada afectou as excelentes vendas de uma consola portátil com hardware bastante inferior... a Nintendo DS.
[via PCmanias]
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E no entanto, a capacidade gráfica ainda não significa sucesso garatido. No entanto, mesmo em segundo lugar, a PSP conseguiu até hoje vender cerca de 66 milhões de unidades (um número muito bom). Estou curioso com o buzzkill que vai ser quando a Sony anunciar o preço da PSP2 (recuso-me a chamar-lhe de NGP porque no mundo das portáteis isso significa Neo-Geo Portable).
ResponderEliminarQuanto aos smartphones… eh… smartphones… Nada mais agradável que estar a jogar um jogo ranhoso qualquer e receber uma janela "então, a que horas vens almoçar?"
Parece interessante esta PSP2 ;)
ResponderEliminar@Nuno
ResponderEliminarVai ser uma batalha da "comodidade"... Penso que a maioria das pessoas vai optar por querer carregar apenas 1 aparelho em vez de 2... (foi o que me sucedeu a mim, e acho que não serei o único.)
Noticiei já na PCManias os rumores sobre o preço da NGP, de acordo com uma entrada na base de dados da Gamestop. E esse valor até nem se revela surpresa quando já ouvimos da parte da Sony alguem dizer que a NGP não será pelo preço que irá perder a guerra para a Nintendo.
ResponderEliminarSim, estão a falar de 250, não é?
ResponderEliminarMas, só acredito quando vir! ;)