Mais um vídeo que nos mostra como um jogo "on-rails" de tiros ganha uma outra dimensão quando jogada numa Nintendo Wii.
Resident Evil: The Darkside Chronicles
Mostrar mensagens com a etiqueta Darkside Chronicles. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Darkside Chronicles. Mostrar todas as mensagens
sábado, 12 de setembro de 2009
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Resident Evil: The Darkside Chronicles
Com vontade de apanhar uns sustos na vossa Nintendo Wii?
Fiquem com Resident Evil: The Darkside Chronicles
Fiquem com Resident Evil: The Darkside Chronicles
Subscrever:
Mensagens (Atom)









