terça-feira, 25 de abril de 2023

GTA 6 pode ser revelado antes de 17 de Maio

O próximo jogo Grand Theft Auto 6 / VI poderá ser revelado em breve, a tempo do anúncio dos resultados financeiros da Take Two a 17 de Maio.

O GTA VI é um dos jogos mais aguardados de sempre, tendo a elevada pressão de dar continuidade ao bem sucedido GTA V, um jogo que se aproxima do seu décimo aniversário (lançado em Setembro de 2013) e que continua a manter uma comunidade com milhões de fãs.

O jogo tem sido mantido sob enorme segredo, mas há alguns meses surgiram vídeos sobre o jogo em desenvolvimento, ainda com gráficos em estado bastante rudimentar. O GTA V tem recebido melhorias ao longo dos anos, sendo esperado que esta nova geração possa acompanhar aquilo que outos jogos têm feito, como os incríveis visuais com path tracing no Cyberpunk 2077. As últimas indicações são a de que teremos direito aos primeiros trailers do jogo já nas próximas semanas, antes do dia do investidor da Take Two a 17 de Maio.

Os rumores indicam que o jogo decorrerá no estado da Flórida, com um regresso à Vice City, agora em versão mais detalhada, e com um mapa ainda mais alargado e variado que o do GTA V.

Tendo em conta as enormes expectativas, será extremamente difícil agradar a todos. Mas, tendo em conta o sucesso de outros títulos como Red Dead Redemption 2 (aos quais a Rockstar parece ter ido buscar alguns elementos para o GTA VI), há que ter confiança que o estúdio também sabe o que está a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails