sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Como fazer um racing sim camuflável

Este projecto mostra como compatibilizar uma cadeira de corridas para simuladores com a decoração desejada para uma sala que não seja de jogos a tempo inteiro.

É inevitável que à medida que os anos vão passando, muitas das crianças e adolescentes que apenas podiam sonhar com a ideia de ter uma cadeira de corridas e um volante para jogarem jogos de corridas, acabem por começar a trabalhar e a ganhar dinheiro para - finalmente - poderem transformar esse sonho em realidade. O problema é que, por essa altura, poderão também já ter outras condicionantes, como a necessidade de manter uma sala que não é dedicada aos jogos e tenha que estar apresentável para as demais actividades sociais. Mas, tudo se pode resolver.

O projecto que vos trago hoje, deste "Stowaway Simulator" mostra como se pode criar uma base para cadeiras e volante com capacidades camaleónicas, permitindo desfrutar de jogos de simulação quando quiserem jogar, mas passando completamente despercebida no resto do tempo, como se fosse uma peça de mobiliário.
O conceito é extremamente simples e facilmente adaptável para que se enquadre com qualquer estilo de decoração. E, acima de tudo, é algo bastante prático de utilizar, podendo ser transformado em poucos instantes de um modo para o outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails