segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Google Doodle Halloween 2022

A Google lançou um mini jogo Google Doodle para celebrar o Halloween 2022.

A Google volta a arruinar a produtividade mundial com mais um pequeno mas viciante jogo de celebração do Halloween 2022.

Neste jogo multiplayer os jogadores são divididos pela equipa verde e equipa roxa, controlando um pequeno fantasma que tem que apanhar pequenos espíritos, que depois tem que levar de volta até à sua base para receber capacidades melhoradas que lhe darão vantagem: coisas como maior velocidade, maior campo de visão, e até a possibilidade de atravessar paredes. Mas além de ser necessário velocidade para apanhar o maior número de espíritos, há também que ter cuidado com os contactos com os jogadores adversários, pois é possível roubar espíritos.

Existem vários mapas, alguns passados no exterior, outros no interior de mansões assombradas, e até em labirintos; e em muitos casos há passagens secretas escondidas para se chegar aos locais onde existem mais espíritos para apanhar.

Uma boa forma de passar alguns minutos divertidos; e não se esqueçam que podem revisitar estes Google Doodles interactivos sempre que quiserem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails