quinta-feira, 18 de agosto de 2022

GeForce Now a 1440p e 120fps no Chrome

A Nvidia reforça a sua aposta no streaming de jogos GeForce Now, agora com modo de 1440p a 120 fps através do Chrome e Edge.

Enquanto vão surgindo nuvens no horizonte sobre o futuro do Stadia da Google (já há rumores que apontam que será mais um serviço a juntar-se aos muitos que a Google tentou e encerrou), no campo da Nvidia as coisas vão de vento em popa no GeForce Now.

Agora, em vez de exigir uma app dedicada para se ter acesso aos modos de maior resolução e frequência, isso passa a estar disponível também no browser sem necessidade de app. Até agora, os modos de 1440p e 120 fps eram exclusivos da app, com o streaming via web a estar limitado a um máximo de 1080p a 60 fps. Mas, agora será possível aceder à qualidade máxima também no browser, desde que se use o Chrome ou o Edge.
O único requisito é que tenham optado pela modalidade RTX 3080 do GeForce Now, que custa €19.99 por mês. É o dobro da modalidade Premium que está limitada a 1080p a 60 Hz e sessões de jogo de até 6 horas, e havendo ainda a modalidade gratuita, limitada a 1 hora, sujeito a filas de espera, e com acesso apenas ao hardware mais básico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails