quinta-feira, 28 de julho de 2022

PlayStation 5 ganha pastas de jogos e modo 1440p

A Sony está a preparar algumas melhorias para a PS5, incluindo pastas para organizar jogos e o modo de vídeo 1400p.

Por enquanto lançado como versão beta, esta actualização revela novidades que há muito têm sido pedidas pelos jogadores.

Esta actualização para a PS5 inclui aquilo que a Sony chama de "gamelists", que na prática funcionam como pastas onde é possível organizar os jogos, com um máximo de até 15 "gamelists" com até 100 jogos cada. Uma forma prática de facilitar o acesso aos jogos que se estão a jogar no momento, ou de os classificar em categorias como simuladores, puzzles, RPGs, etc.
Temos ainda outra melhoria que tardava em chegar, o suporte nativo para resoluções de 2560x1440p, além das habituais 720p, 1080p e 2160p. Algo que evitará críticas acrescidas devido ao facto da Sony recentemente ter lançado monitores gaming Inzone precisamente com resolução de 1440p.

Adicionalmente, temos um modo que facilita a comparação do áudio 3D e stereo, pedidos de Share Screen, lançamento de jogos a partir da notificação de entrada numa party, e outros.

Agora resta esperar que não surjam complicações para que estas novidades sejam lançadas numa actualização global para todos os jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails