terça-feira, 6 de julho de 2021

Nintendo revela nova Switch OLED

Depois de meses de rumores, a Nintendo revelou finalmente a nova geração da Nintendo Switch, agora com um ecrã OLED de 7".

A nova Switch mantém o design idêntico à da versão original, mas conta agora com um ecrã de 7" que, mais importante que a dimensão adicional conseguida à custa da redução das margens, passa a ser um ecrã OLED que garante uma qualidade de imagem superior, especialmente em termos de reprodução das cores vivas e a nível do contraste. Curiosamente, a Nintendo parece ter optado por manter o mesmo chip Nvidia (talvez reservando uma troca de CPU para um modelo "pro" posterior?) mas isso não fará grande diferença, sabendo-se que as máquinas da Nintendo nunca dependeram da potência gráfica para o seu sucesso.

Isto significa também que todos os jogos da Switch actual funcionarão na nova Switch, assim como os Joy-Cons; e agora temos um prático suporte ajustável integrado, que facilitará o processo de pousar uma Switch na mesa para jogar com os Joy-Cons destacados.


A nova Nintendo Switch virá com 64GB de memória interna, e começará a ser vendida em Outubro por um preço de $349 (que por cá deverá ser de €349).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails