quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Xbox Wireless Headset vem com Dolby Atmos e auto-mute

A Microsoft apresentou um novo headset wireless feito à medida para a nova geração de consolas Xbox Series X e Series S.

Libertando os jogadores dos cabos a atravessar a sala, estes heaphones wireless usam tecnologia wireless da Xbox, para áudio imediato e sem atrasos, e também Bluetooth, permitindo o uso simultâneo com uma Xbox e um smartphone, para que um telefonema não impeça que se continue a jogar. Suporta som espacial Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone: X, e o microfone usa tecnologia beam forming para garantir que apanha apenas a voz e não o ruído ambiente.
A par da tecnologia de isolamento da voz do jogador, o Xbox Wireless Headset tem também um sistema de auto-mute, e um LED que indica sempre que o microfone está activado, para facilitar o processo de saber quando o microfone está em funcionamento. Para as alturas em que interessar manter o mute enquanto se fala, temos também o botão manual de mute, assim como ajuste de volume, directamente nos headphones para ajustes imediatos.


O Xbox Wireless Headset chega às lojas a 16 de Março, com um preço de 99.99 euros, com as pré-reservas a poderem ser feitas desde já.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails