segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Encomendas da Xbox Series X|S a 22 de Setembro


A nova geração Xbox Series X|S só chega a 10 de Novembro, mas os interessados poderão assegurar a sua reserva já a partir de 22 de Setembro.

É já a partir de amanhã (22 de Setembro) que será possível fazer a encomenda de uma das novas Xbox Series X ou Xbox Series S, que têm preços de 499 e 299 euros respectivamente. Ambas as consolas suportam Dolby Vision e Atmos, e o Xbox Game Pass que agora até inclui o serviço xCloud e também incluirá o acesso aos jogos EA Play - serviços que garantirão o acesso a centenas de jogos a um preço bastante competitivo.

De referir que, ao contrário da opção da Sony para a PS5, lançando duas versões da PS5 por €499 e €399, com drive óptico e sem drive óptico; neste caso da Xbox Series X e Series S, temos duas Xbox com capacidades diferenciadas, com a S a ter um desempenho inferior à X - e que embora seja descrita como tendo cerca de 4x o desempenho de uma Xbox One, não dará acesso aos jogos melhorados da Xbox One X.

... Estando já cansado de tanto escrever Xbox Series X e Series S - que considero serem nomes bastante infelizes - aproveitava também para recomendar uma pequena alteração de nome: que tal se as começássemos a designar por Xbox SX e Xbox SS? Não que este último resulte muito bem, mas pronto, foi a MS que se pôs a jeito para isso (talvez as pudesse ter chamado SX e SY).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails