quarta-feira, 5 de agosto de 2020

The Wanderer: Frankenstein's Creature


Quem estiver farto dos habituais jogos FPS e quiser algo que o leve numa jornada de exploração, poderá querer espreitar este The Wanderer: Frankenstein's Creature.

Ao contrário do que o nome poderia fazer antever, este não é um jogo assustador em que teremos o monstro de Frankenstein a procurar vingança. Em vez disso é um jogo que explora a história de Mary Shelley numa vertente mais artística, introduzindo diversas alterações, e onde cada ecrã de jogo pode ser equiparada a uma obra de arte que se vai materializando perante os nossos olhos.

De certa forma, mais que um jogo, podemos dizer que se trata de uma história interactiva. Por isso mesmo, os fãs dos jogos de acção deverão passar ao lado e dirigir-se ao Fortnite ou Apex Legends mais próximo. Mas, para aqueles que gostaram de experimentar jogos diferentes, ou de equilibrar o tempo passado a dar tiros com outros períodos mais pausados, este é um jogo que vale a pena experimentar - e onde as alterações feitas à história original serão suficientes para manter o interesse dos jogadores, mesmo daqueles que estão familiarizados a história do monstro de Frankenstein.

O The Wanderer: Frankenstein's Creature está disponível para PC, Switch, e iOS, e chegará em breve ao Android.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails