quinta-feira, 18 de junho de 2020

Jump Rope Challenge desafia-nos a saltar à corda com a Switch


A Nintendo recupera o espírito do exercício físico iniciado com os wiimotes da Nintendo Wii, com um novo jogo gratuito que desafia os possuidores da Switch a darem 100 saltos à corda por dia.

Mesmo a tempo de incentivar aqueles que, por conta do confinamento do Covid-19, sentem que estão a ficar fora de forma, este novo Jump Rope Challenge serve como desafio para que levantem o rabo do sofá e façam algo quanto a isso.

O jogo é bastante simples, mas não é por isso que deixa de ser eficaz. O jogador é desafiado a fazer saltos à corda segurando os Joy-Con nas mãos, estando também disponível um modo para dois jogadores, em cada pessoa fica com um único Joy-Con. Depois... é só saltar, e tentar atingir o mínimo de 100 saltos por dia.

O Jump Rope Challenge está disponível gratuitamente para a Nintendo Switch até ao final de Setembro. Se têm uma destas consolas e têm estado fechados em casa, não há desculpa para que não comecem a saltar. Vão ver que após um par de semanas já saltam à corda como profissionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails