quinta-feira, 23 de abril de 2020

Xbox One X Cyberpunk 2077 Edition chega em Junho


A Microsoft criou uma Xbox One X em versão "cyberpunk" para acompanhar o lançamento do muito aguardado jogo Cyberpunk 2077, e que se arrisca a ser uma das mais procuradas de sempre.

É relativamente frequente vermos edições especiais de consolas a acompanhar certos jogos mais sonantes, mas quase sempre isso limita-se à aplicação de uma qualquer cor ou pintura especial à consola standard. Mas desta vez a coisa foi um pouco mais além, contando com LEDs adicionais, elementos que brilham no escuro, gravações a laser, e painéis adicionais - tudo para tornar esta Xbox One X Cyberpunk 2077 numa consola que ninguém estranharia ver num filme.

A consola é acompanhada por um gamepad também com decoração alusiva ao jogo, que fica disponível para compra em separado a partir de agora - estando também disponível uma base de carregamento, headsets, e até discos externos em edição Cyberpunk.

Quanto à consola, ficará disponível em Junho, faltando saber se já permitirá jogar o jogo nessa altura, ou se simplesmente incluirá o voucher para fazer o download do jogo quando ficar disponível, já que o seu lançamento está marcado para Setembro - se não houver nenhum adiamento até lá. Actualização: Já foi esclarecido, só permite o download do jogo quando for lançado oficialmente (teria sido uma grande jogada dar acesso antecipado ao jogo, nem que fosse apenas por algumas semanas).




Este é o gameplay do "work in progress" do jogo, há quase dois anos... É de imaginar que entretanto muita coisa tenha melhorado (ou pelo menos, não tenha piorado!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails