sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Nintendo Switch ganha Overwatch e jogos SNES


Na última Nintendo Direct a Nintendo apostou nas novidades e na tradição histórica da marca, para garantir que havia pelo menos uma coisa ao gosto de cada estilo de jogador.


A 15 de Outubro a Switch vai receber o Overwatch da Blizzard, que no entanto necessitará da subscrição para o Nintendo Switch Online. Também para a mesma altura deverá chegar o curioso Return of the Obra Din, com os seus gráficos 1-bit a relembrarem outros tempos. Do estúdio Game Freak, responsável pelos Pokémon, chega-nos também um novo jogo Little Town Hero, também a 15 de Ourubro. A dupla Banjo-Kazooie, assim como o Terry Bogard (do jogo Fatal Fury), ficam disponíveis no Super Smash Bros. Ultimate (mediante o Fighter Pass DLC). E para os subscritores do Switch Online, ficam disponíveis jogos SNES, como Super Mario Kart, Star Fox, The Legend of Zelda: A Link to the Past, Super Metroid, e Super Mario World 2: Yoshi’s Island.

E as coisas não se ficam por aqui, estando prometidos mais uma grande variedade de jogos par aos próximos tempos, incluindo:Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise, Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition, Doom 64, Star Wars: Jedi Knight II: Jedi Outcast, Tokyo Mirage Sessions #FE Encore, Trials of Mana, e Vampyr.



Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails