sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Realidade Virtual no NorteShopping


Os curiosos já podem experimentar, até 30 de Setembro, o que é entrar no mundo da realidade virtual no Norte Shopping. Durante os meses de Agosto e Setembro vai ser possível experimentar e sentir na pele 5 jogos de realidade virtual: Clock Tower, Alien Invasion, Mayan Adventure, Star Defence e We Bare Bears.

  • CLOCK TOWER - Nesta torre do relógio, as engrenagens do tempo giram na sua própria direção. Mas qual é a certa? Os jogadores têm de descobrir! O primeiro a romper a fortaleza fica mais perto de descobrir a verdade sobre o enigmático reino desta torre.
  • ALIEN INVASION - Quando confrontados com uma invasão alienígena, os jogadores devem defender-se do reactor nuclear, impedindo que as criaturas do outro mundo destruam a espécie humana, não conseguindo cumprir o seu objectivo de conquistar o planeta inteiro.
  • MAYAN ADVENTURE - Neste jogo para todas as idades, os jogadores são transportados para uma ruína misteriosa, entrando numa aventura à procura de uma estátua de ouro perdida e guardada por uma serpente. À medida que vão avançando na ruína encontram novos desafios e situações inesperadas.
  • STAR DEFENCE - Neste jogo de equipa, os jogadores devem lutar em conjunto numa missão para destruir os drones que tomam conta da galáxia e defender o universo neste último confronto espacial.
  • WE BARE BEARS - O Food Truck Rush é um jogo multiplayer baseado na série animada premiada com o BAFTA e indicada ao Emmy, We Bare Bears. 2 a 3 jogadores assumem o papel dos irmãos ursos e operam um camião de comida juntos. O objectivo é cozinhar e servir comida ao maior número de clientes possível antes que o tempo acabe.

HORÁRIO:
2ª a 5ª feira: 12h00 às 23h00
6ª feira: 12h00 às 24h00
Sábado: 11h00 às 24h00
Domingo e feriado: 11h00 às 23h00

PREÇO:
1 jogo ou 1 jogador: 5 euros
2 jogos ou 2 jogadores: 8 euros
3 jogos ou 3 jogadores: 10 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails