terça-feira, 27 de agosto de 2019

Mario Kart Tour chega ao Android e iOS a 25 de Setembro

Depois de muita resistência (e o lançamento de jogos "básicos" para Android e iOS), a Nintendo prepara-se para finalmente fazer chegar um dos seus títulos mais icónicos às plataformas concorrentes. O Mario Kart Tour chega a 25 de Setembro aos Androids e iPhones.



No próximo dia 25 de setembro, Mario Kart Tour, o novo jogo da Nintendo para os dispositivos iOS e Android, vai sair lançado da grelha de partida para aterrar nas palmas das mãos de jogadores de todo o mundo. Este novo título Mario Kart acelerará para além da Estrada Arco-Íris, com cenários urbanos especiais que permitirão aos jogadores correr em pistas inspiradas em cidades como Nova Iorque, Tóquio e Paris. Os jogadores que quiserem ser notificados quando o jogo ficar disponível para download já podem efetuar o respetivo pré-registo através da App Store e Google Play Store.

Uma Conta Nintendo é requerida para aceder a Mario Kart Tour, e os jogadores poderão obter o seu cartão de registo no jogo ao inscreverem-se com a sua Conta Nintendo. Quem não tiver ainda uma Conta Nintendo, poderá criar uma em https://accounts.nintendo.com/register

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails