quinta-feira, 20 de junho de 2019

SEGA Mega Drive Mini chega em Setembro com 42 clássicos


A Sega também quer rentabilizar a nostalgia dos fãs, e avança com a criação de uma Sega Mega Drive Mini, com 42 jogos clássicos que permitirão recordar os tempos passados em frente ao televisor.

Depois do sucesso das consolas nostálgicas em versão "mini" da Nintendo, também a Sega tira partido do seu vasto historial no sector. A Sega Mega Drive Mini vai ser uma compra obrigatória para todos os que perderam horas e horas em frente à consola original, e que serviu de suporte a inúmeros jogos míticos - muitos dos quais estão incluídos nesta edição. São 42 jogos no total, incluindo títulos como Ecco the Dolphon, Sonic, Altered Beast, Streets of Rage 2, Space Harrier 2, Shinobi 3, Golden Axe, Virtua Fighter 2, entre muitos outros (e sim, também por lá está o Tetris).


Relembrando que estas experiências são melhores a dois, a Mega Drive Mini inclui dois controladores com o formato da original, mas agora com ligação USB, o que permitirá reaproveitá-los no caso de quem tenha um PC com emuladores. A alimentação da consola é também feita via USB, e inclui um cabo HDMI para que não falte nada.


Vai ficar disponível a 19 de Setembro, com um preço de 76.99 euros - sendo desde já possível fazer a sua pré-encomenda. E para além das memórias, vai relembrar-nos como é possível jogar de forma instantânea assim que se liga uma consola, sem perder tempo com ecrãs de carregamento ou horas com actualizações de gigabytes de jogos! (Algo que a Sony e MS estão agora a prometer para a sua próxima geração de consolas. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails