sexta-feira, 21 de junho de 2019

Harry Potter: Wizards Unite chega aos EUA e Reino Unido


Depois do Ingress e Pokémon GO, chega finalmente a hora da Niantic mostrar a sua nova grande aposta nos jogos de realidade aumentada, desta vez dedicado ao universo da magia de Harry Potter. Infelizmente, por agora o Harry Potter: Wizards Unite fica disponível apenas nos EUA e Reino Unido.

A mecânica de jogo não será desconhecida de quem já experimentou os jogos anteriores da Niantic, mas desta vez piscando o olho a todos os que se deixaram encantar por Hogwarts e todo o mundo de encantamentos e feitiçarias que os livros de Harry Potter nos deram a conhecer.

Harry Potter: Wizards Unite está disponível para Android e iOS, e os interessados podem registar-se no site para receberem uma mensagem quando o jogo ficar disponível no seu país.

Este lançamento faseado será uma forma de tentar evitar os problemas de lançamento que aconteceram com o Pokémon GO, e que muita frustração causaram nos jogadores. Desta vez a Niantic prefere jogar pelo seguro e ir ampliando o número de jogadores de forma progressiva, para que todos possam (espera-se) desfrutar de um jogo funcional e que seja divertido.

Actualização (23/06): também já está disponível em Portugal para Android e para iOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails