domingo, 7 de abril de 2019

Quixel explica como fez demo Rebirth em tempo real no Unreal


Depois de ter revelado a impressionante demo em tempo real Rebirth, a Quixel mostra que é mesmo algo que está a correr em tempo real no Unreal usando uma única placa gráfica.

A semana passada espreitamos algumas demos impressionantes do Unreal e Unity, e uma delas poderia levantar dúvidas quanto a ser uma demo que estivesse a ser gerada em tempo real. Para demonstrar que sim, a Quixel explica sucintamente como usou as suas texturas e objectos Megascans, com foto-realismo para a criar - e prometendo fornecer mais detalhes para os próximos meses.

O vídeo que mostra como se podem criar ambientes idênticos está a correr num PC com uma única Nvidia 1080 Ti, e sem esquecer que, caso se estivesse a aplicar isto num jogo, o resultado teria ainda melhor desempenho depois de estar o jogo compilado (em vez de se estar no modo de edição do Unreal Engine).

... Ficamos a aguardar por jogos que apliquem esta nível de detalhe aos seus ambientes :)



Para quem não viu a demo, aqui fica:

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