quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Goat Simulator chega à Nintendo Switch e SteamWorld Quest também está na lista

Com Unruly Heroes, Goat Simulator: GOATY e Ski Lifts Gone Wrong já disponíveis a partir de hoje, SteamWorld Quest no forno e uma variedade de outros títulos empolgantes a chegar ao longo de 2019, tudo indica que será mais um ano repleto de acção para os fãs dos jogos indie na Nintendo Switch.






Um novo ano significa novidades e, num novo vídeo Indie Highlights, a Nintendo of Europe apresentou uma excitante seleção de jogos independentes que chegarão à Nintendo Switch este ano. O vídeo incluiu um primeiro vislumbre de SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech, um elegante jogo role play de cartas criado pela Image & Form Games, autores de títulos aclamados pela crítica, como SteamWorld Dig e SteamWorld Dig 2. SteamWorld Quest será lançado primeiro na Nintendo Switch, em 2019.

Aqui está um resumo dos jogos apresentados no vídeo Indie Highlights de hoje:

Use a mão lhe foi dada para triunfar sobre o mal, em SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech, da Image & Form Games e da Thunderful Publishing. Neste inovador jogo role play de cartas, irá liderar uma equipa de heróis através de um mundo elegantemente desenhado à mão, construindo o seu próprio baralho ao longo do tempo e utilizando-o para derrotar uma série de inimigos em intensas batalhas por turnos. O jogo mistura elementos de fantasia tradicionais com robôs steampunk para uma experiência inesquecível, cheia de diversão e humor. SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech chegará, em primeiro lugar, à Nintendo Switch em 2019.

Magia, mitologia e ação kung fu unem forças em Unruly Heroes, da Magic Design Studios, já disponível na Nintendo Switch. Este jogo de aventura recheado de ação é inspirado na história chinesa “A Journey to the West”, mais conhecida como a Lenda do Rei Macaco. Criaturas terríveis semeiam o caos em toda a terra e cabe ao Rei Macaco e aos seus três companheiros reverter este Mal. Desfrute desta aventura a solo ou com amigos em partidas locais para até quatro jogadores. É também possível jogar em modo P-v-P on-line *.

Alguma vez sonhou em ser uma cabra? Então Goat Simulator: The GOATY é para si! O fenómeno indie de enorme sucesso, da Coffee Stain, está agora disponível na Nintendo Switch. Este é o estado de arte da tecnologia de simulação de cabras, e Goat Simulator: The GOATY inclui o Goat Simulator e o Goat MMO Simulator, Goat Simulator: GoatZ, Goat Simulator: Payday e Goat Simulator: Waste of Space.

When Ski Lifts Go Wrong, da Curve Digital, é um quebra-cabeças de construção superdivertido, repleto de desafios criativos, desportos e desastres! Resolva os puzzles de cada cenário para ajudar todos os passageiros a chegar ao seu destino. Conte com mais de 100 níveis e um modo sandbox para os jogadores criarem os seus próprios cenários. São horas e horas de diversão. When Ski Lifts Go Wrong já está disponível para a Nintendo Switch.

Desça ao campo de batalha com Wargroove, um jogo de estratégia por turnos da Chucklefish. Escolha, a partir de um generoso elenco, diferentes comandantes, cada um com seu próprio ataque especial "groove" que pode ser usado para influenciar a batalha a seu favor. O jogo oferece um modo história, bem como partidas on-line* e local para até quatro jogadores. No entanto, a guerra não termina aí, pois os editores e as ferramentas de personalização permitem criar e partilhar mapas e campanhas. Wargroove marcha para a Nintendo Switch a 1 de fevereiro e está já disponível para pré-encomenda na Nintendo eShop.

HEAVY METAL! ZOMBIES! ARMAS GRANDES! Double Kick Heroes, da Headbang Club e da Plug In Digital, mistura os géneros shoot’em up e rythm para uma experiência fervorosa, diferente de tudo que já jogou antes. Acelere através de um terreno baldio pós-apocalíptico numa estrada para o inferno, com o poder dos ritmos do heavy metal como sua única arma contra hordas de zombies. Com mais de 30 músicas originais, além de temas de bandas convidadas como os GOJIRA, Double Kick Heroes chegará primeiro à Nintendo Switch no verão de 2019.

Inmost é um jogo de plataformas e quebra-cabeças da Chucklefish, no qual o jogador segue três diferentes personagens jogáveis ao longo de uma história sombria e interligada. A ação tem lugar num antigo castelo abandonado, apresentado ao mais belo estilo de pixel-art. Inteligência e bravura em igual medida, são os ingredientes principais para escapar do mal obscuro que espreita das profundezas. Inmost chegará primeiro à Nintendo Switch no verão de 2019.

Mergulhe numa enorme aventura de ficção científica em CrossCode, o RPG de ação 2D de inspiração retro, produzido pela Deck 13 Interactive e pela Radical Fish Games. CrossCode combina gráficos de 16 bits com uma física suave, um sistema de combate acelerado e intensas mecânicas de quebra-cabeças. CrossCode chega à Nintendo Switch em 2019.

Forager, da Humble Bundle é um jogo num mundo aberto, em 2D, no qual o jogador pode tentar construir o futuro que achar melhor para ele. Combinando exploração, combate, agricultura e artesanato, Forager permite experimentar uma variedade de estilos de jogo. À medida que o jogador expande, gradualmente, o seu território, amplia também o seu conjunto de habilidades e a sua rede de amigos e inimigos. Forager chegará em breve à Nintendo Switch.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails