segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Brawl Stars da Supercell já está disponível


Depois de cerca de um ano limitado a alguns países, a Supercell lança finalmente o seu Brawl Stars para todos.

Sendo responsável pelos mega-sucessos do Clash of Clans e o mais recente Clash Royale, este Brawl Stars vem por à prova a capacidade desta empresa criar sucessos atrás de sucessos... ou se este Brawl Stars se limitará a ser um sucesso menor, estilo Boom Beach.

O estilo muda radicalmente face aos seus jogos anteriores, sendo um jogo de acção que dependerá mais que nunca da destreza de cada jogador em controlar o seu personagem numa arena de combate, com vários modos à disposição, desde a luta entre todos até que reste apenas um jogador, modos cooperativos em que se tem que apanhar gemas, etc.

Embora seja um jogo extremamente polido, como é característica da Supercell, confesso que as primeiras horas de jogo não me conseguiram cativar (e digo isto sendo um grande fã do Clash Royale e Boom Beach - se bem que nunca tenha ligado ao Clash of Clans). Dito isto, tenho colegas que têm ficado fascinados com o jogo e que só dizem bem dele... pelo que continuarei a dar-lhe oportunidade durante mais algum tempo... nos intervalos do Command and Conquer Rivals. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails