quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Star Citizen supera os $200 milhões e oferece semana gratuita


Ainda ontem falávamos da evolução gráfica que o Star Citizen tem tido, e hoje descobrimos que este jogo se torna no projecto de crowdfunding mais apoiado de sempre, superando os 200 milhões de dólares.

A escala épica deste jogo só se torna possível com um financiamento à mesma escala, e os 200 milhões angariados até à data servem para demonstrar o quanto os fãs estão dispostos a acreditar (e investir) neste projecto. É que mesmo fora das plataformas de crowdfunding, são muito poucos os jogos "oficiais" que têm orçamentos desta magnitude. Aliás, só há três jogos que tiveram orçamentos superiores a $200 milhões: o GTA 5, o Call of Duty: Modern Warfare 2, e o Star Wars: The Old Republic - e, pelo andar das coisas, não me admiraria se o Star Citizen os viesse a superara a todos, considerando que continua a angariar dinheiro dia após dia.


Para isso poderá contribuir o facto de todos os interessados poderem experimentá-lo gratuitamente, de 23 a 30 de Novembro; podendo explorar o primeiro planeta que ficará oficialmente disponível, a par das variadas naves que irão sendo disponibilizadas a cada dia.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails