quinta-feira, 11 de outubro de 2018

MS acaba com Minecraft na Apple TV


A Apple TV tem tudo o que precisa para poder ser uma excelente plataforma para jogos, mas para isso terá que ter jogadores - algo que não parece estar a acontecer, levando a MS a anunciar o fim do suporte do Minecraft para a Apple TV.

Embora a Apple não escondesse as ambições que tinha para a Apple TV enquanto plataforma de jogos, na realidade isso parece estar longe da realidade.  Embora o Minecraft seja um dos jogos mais populares no mundo, com uma legião de fãs fervorosos capazes de criarem as mais alucinantes criações, o número de jogadores que o faria a partir de uma Apple TV seria tão reduzido que não justificava que continuassem a ser gastos recursos a manter o jogo actualizado.

Quem tiver o Minecraft na Apple TV poderá continuar a utilizá-lo, mas o jogo deixa de ter suporte e não contará com futuras actualizações. No caso de quem comprou o jogo nos últimos 90 dias, poderá pedir o reembolso do mesmo; para todos os outros, terão que se resignar a jogar tal como até aqui, conscientes de que mais tarde ou mais cedo, será inevitável que o jogo fique para trás face às restantes plataformas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails