segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Hyper Gods


Estamos tão habituados a associar videojogos aos grandes estúdios internacionais que por vezes nem nos lembramos que temos por cá pessoas a desenvolver excelentes jogos (e não só), como é o caso deste Hyper Gods da Ground Control - uma empresa do Porto.

O Hyper Gods é um space shooter a 360º, inspirado em jogos que noutros tempos nos iam fazendo gastar moedas nas máquinas arcade, mas com efeitos visuais muito para além do que poderíamos imaginar na altura - e isto com uma velocidade imprópria para cardíacos. A velocidade é aliás um dos elementos marcantes do jogo, e aviso desde já que poderá ser necessária alguma persistência até que comecem a interiorizar os controlos e estilo de jogo (já lhes sugeri que fosse feita uma progressão mais gradual - talvez começando com uma velocidade mais reduzida... ;)

De qualquer forma, estamos a falar de um jogo que ainda está em desenvolvimento, embora já esteja disponível no Steam Early Access, e que lá mais para o final do ano também estará disponível para a Xbox One (e uma das vantagens de quem investir desde já no jogo e ir acompanhando o seu processo evolutivo, é poder ir dando feedback que poderá influenciar como irá ficar no final.)

Mas fiquem com o vídeo, pois este é definitivamente um jogo que não pode ser descrito por imagens estáticas!



... E fiquem atentos, pois em breve poderemos ter algumas chaves deste jogo para oferecer... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails