terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Far Cry 5 oferecido com RX Vega ou RX 580


O momento não é muito propício para comprar placas gráficas (se as conseguirem encontrar antes dos "mineiros" das criptomoedas) mas se for esse o caso, poderão querer aproveitar a oportunidade para ficarem com o Far Cry 5 para PC na compra de algumas Radeon RX Vega ou RX 580.

A partir de hoje, obtenha FAR CRY(R) 5 PC STANDARD EDITION com a compra de determinados sistemas Radeon pré-estruturados dos nossos parceiros com RX Vega ou RX 580 graphics

Os jogadores que procuram uma jogabilidade suave e imersiva ao se juntarem à Resistência e ajudar a derrubar o culto, podem obter o Far Cry® 5 GRÁTIS ao comprarem determinados sistemas pré-construídos com placas gráficas Radeon™ RX Vega 64, Radeon™ RX Vega 56 or Radeon™ RX 580 a partir de 27 de fevereiro de 2018.

A AMD trabalhou em estreita colaboração com a Ubisoft para garantir que os jogadores possam desfrutar do Far Cry 5 com uma qualidade de imagem excepcional, frame rates incrivelmente altas e baixa latência. O jogo suportará vários recursos específicos do Radeon RX Vega, incluindo:
  • Rapid Packed Math - Duplica a taxa de cálculo para permitir mudanças mais rápidas e computa cálculos em GPUs Vega
  • Shader Intrinsics - Permite o acesso direto ao hardware em placas Radeon RX para extrair mais desempenho da GPU
  • Radeon FreeSync 2 - Traz pixels de baixa latência e alto brilho e uma ampla gama de cores para o conteúdo da alta faixa dinâmica (HDR) para exibição de conteúdos em PC


Após a compra de um sistema qualificado, os jogadores receberão um código de cupom Far Cry 5 para sua biblioteca Uplay e podem visitar www.amdrewards.com para resgatá-lo. O período promocional começa em 27 de fevereiro, e expira em 20 de maio de 2018. A data de lançamento do Far Cry 5 é em 27 de março de 2018. Os resgates anteriores ao lançamento do jogo não estarão disponíveis até a data do lançamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails