domingo, 25 de fevereiro de 2018

Glitch Dash


Este Glitch Dash é um endless runner para quem gosta de aprimorar os seus tempos de reacção, porque neste jogo um movimento em falso significa voltar ao início do desafio.

O que chama logo à atenção é a sua qualidade gráfica, Glitch Dash é muito bonito, e conta com uma banda sonora a condizer em qualidade, que ajuda a manter-nos agarrados nesta "estrada" infernal, onde tudo quer acabar com a nossa corrida. É um jogo passado na primeira pessoa, onde temos de deslizar o dedo no ecrã para mover para os lados (alternando entre "pistas"), saltar e abaixar para passar por cima ou deslizar por debaixo de obstáculos.

Não são níveis gerados aleatóriamente, portanto podemos repetir uma e outra vez, até percebermos quais os caminhos a tomar, e quão rápido temos de ser a decidir num determinado momento. A memória ajuda neste jogo, e ainda bem, que com persistência lá vamos saltando de desafio em desafio.

Como jogo grátis que é, temos a possibilidade de visualizar um vídeo com publicidade se quisermos continuar a corrida de um local mais à frente (senão temos de recomeçar do início do nível), adquirir power-ups, ou então adquirir o pacote de vidas infinitas através de uma compra in-app.



Via Apps do iPhone

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails