terça-feira, 7 de novembro de 2017

Xbox One X é lançada hoje


Fica hoje disponível a mais potente consola de jogos do momento: a nova Xbox One X, que dá mais um passo em frente no sentido de tirar partido de todos os pixeis disponíveis nos televisores 4K, mas também proporcionando gráficos melhorados mesmo para quem jogar em Full HD.

Actualização: Infelizmente, a Worten decidiu cancelar a minha pré-encomenda feita em Agosto, e avisar-me apenas um dia depois do lançamento!

O lançamento oficial da consola mais poderosa do mundo, Xbox One X, traz-nos uma nova era de imersão de gaming e entretenimento 4K a jogadores de todo o mundo. Com 40% mais poder do que qualquer outra consola, a Xbox One X é a consola onde os jogadores podem desfrutar das melhores versões dos jogos. Xbox One X chega ao mercado com o maior repertório de jogos da história da Xbox, reunindo mais de 1.300 jogos. Esta lista conta com mais de 200 exclusivos – cerca de 70 títulos especialmente melhorados para a Xbox One X como o “Super Lucky’s Tale”, “FIFA 18”, “Assassin’s Creed: Origins”, “Call of Duty: WWII” e “Middle-earth: Shadow of War”, assim como alguns dos jogos mais aclamados deste ano, na Xbox One, como o “Forza Motorsport 7” e “Cuphead” – já disponíveis na Xbox One X a partir de hoje. Mais jogos estão a caminho, como o “PlayerUnknown’s Battlegrounds”, que sai apenas como exclusivo consolas na Xbox One, no dia 12 de dezembro de 2017.

Otimizado para Xbox One X

Hoje, com o lançamento da Xbox One X, cerca de 70 jogos populares da Xbox One recebem atualizações grátis como parte do programa Xbox One X Enhanced (otimizado para Xbox One X). Os títulos melhorados possuem atualizações ou foram especialmente contruídos para tirarem vantagem da melhor consola do mundo e das suas capacidades UHD e HDR 4K. Mais de 170 jogos novos ou existentes serão melhorados para Xbox One X, incluindo “Forza Motorsport 7”, “Super Lucky’s Tale”, “Middle-earth: Shadow of War”, “Assassin’s Creed Origins”, “Halo Wars 2”, “Gears of War 4”, “Halo 5: Guardians”, “Minecraft”, “FIFA 18”, “Final Fantasy XV” e “Star Wars Battlefront II”, estando mais títulos a caminho como o “PlayerUnknown’s Battlegrounds”, que será lançado a 12 dezembro 2017 como exclusivo, através do Xbox Game Preview. Para mais informações visite o programa Xbox One X Enhancedhttps://www.xbox.com/enhanced.

Xbox One X está disponível em 35 mercados e tem o preço recomendado de €499, sendo que outros mercados têm data de lançamento prevista para breve.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails