quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Super Mario Odyssey bate recordes na Europa


Todas as plataformas têm um jogo que se torna num emblema da consola, e depois de The Legend of Zelda: Breath of the Wild ter servido como excelente companhia de lançamento para a Nintendo Switch, é tempo de ceder essa posição para o muito aguardado Super Mario Odyssey, cujo interesse se está a comprovar em vendas.

O Super Mario Odyssey que chegou às lojas na passada sexta-feira, dia 27 de outubro, tornou-se no jogo Super Mario mais rapidamente vendido de sempre na Europa, ultrapassando as vendas do fim de semana de lançamento de Super Mario Galaxy 2. A mais recente aventura de Mario tornou-se igualmente o jogo Nintendo Switch mais rapidamente vendido na Europa, e globalmente, mais de dois milhões de exemplares do jogo foram vendidos em todo o mundo nos três primeiros dias em que esteve à venda.

Super Mario Odyssey recebeu igualmente apreciações críticas muito positivas: por exemplo, no site Metacritic.com, que agrega pontuações de vários meios jornalísticos, o jogo tem atualmente uma classificação média de 97/100, com 43 pontuações máximas.

Super Mario Odyssey é o mais recente lançamento para a Nintendo Switch, a nova consola doméstica da Nintendo que pode ser jogada quando, onde e como quiser. A consola foi lançada no passado dia 3 de março, juntamente com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que não só foi galardoado com algumas das melhores apreciações críticas de todos os tempos, como também se tornou no jogo de lançamento Nintendo mais vendido de sempre na Europa, ultrapassando inclusive o clássico Wii Sports nas vendas do fim de semana de lançamento.

Traduzindo: se têm uma Switch é obrigatório comprar o Super Mario Odyssey.

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails