terça-feira, 2 de maio de 2017

Primeiro DLC para Breath of the Wild vem com dificuldade acrescida


O The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem sido um sucesso de vendas para a Nintendo Switch (tendo até já vendido mais que a própria consola), e este Verão chega o primeiro de dois DLC programados. Este The Master Trials inclui:


  • Desperte o verdadeiro poder no Trial of the Sword - Neste desafio começará sem qualquer armadura nem armas e para poder avançar terá de derrotar todos os inimigos em cada uma das divisões. O Trial of the Sword incluirá à volta de 45 divisões no total para os jogadores completarem. Se superar todos os desafios obterá a possibilidade de despertar o verdadeiro poder da Master Sword que estará sempre a brilhar no seu poder máximo enquanto estiver a ser usada.
  • Faça uma reconstituição da sua aventura com o Hero's Path - Acha que já cobriu todos os cantos e recantos de Hyrule? A nova opção Hero's Path registará cada passo que der ao longo das últimas 200 horas da sua aventura. Poderá até utilizar a barra de rastreamento de tempo no mapa para desvendar surpresas relativas aos seus hábitos nas aventuras. Revelar-se-á uma ferramenta útil para todos os que quiserem fazer uma reconstituição da sua viagem ou simplesmente ver que áreas do mapa permanecem inexploradas.
  • Empreenda um grande desafio no Hard Mode - O modo Hard, com os seus inimigos difíceis de derrotar e tesouros valiosos para arrecadar, foi concebido para colocar as capacidades dos aventureiros mais experientes à prova. Aqui deparar-se-á com inimigos mais resistentes logo no início da sua aventura...e não encontrará qualquer Red Bokoblin! É provável até que descubra novos tipos de inimigos nunca antes vistos. Este modo exigirá também que repense as suas estratégias, pois os inimigos contarão com uma capacidade melhorada de detetar a sua presença, para além do que recuperarão lentamente a sua saúde em batalha.
  • Crie um ponto de transporte com o Travel Medallion - Após encontrar o Travel Medallion, escondido algures em Hyrule, poderá criar um ponto de viagem temporário em qualquer lugar do mapa em terra firme. Será útil sempre que precisar de se deslocar até a um determinado local rapidamente, mas tenha em conta que só será possível criar um destes pontos de viagem de cada vez.
  • Vista as suas personagens com novo equipamento - Depois de descarregar os Master Trials, oito arcas de tesouros com indumentárias inspiradas na série The Legend of Zelda aparecerão algures em Hyrule.
  • Desvende segredos com a Korok Mask - Os Koroks estão distribuídos por todo o território de Hyrule. Uma vez que são nada menos do que 900, ser-lhe-á mais fácil encontrá-los com a Korok Mask! Quando equipada, a máscara vibrará para lhe indicar que existe um Korok nas proximidades.

The Master Trials chega este Verão, com o segundo previsto para o inverno de 2017. Os dois packs estarão disponíveis para aquisição em conjunto pelo preço de 19,99 euros. Ao adquirir o The Legend of Zelda: Breath of the Wild Expansion Pass na Nintendo eShop poderá aceder aos conteúdos “The Master Trials” assim que estiverem disponíveis.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails