domingo, 7 de maio de 2017

Nintendo prepara SNES Mini para o Natal?


O sucesso da NES Classic Mini surpreendeu a Nintendo, mas mais surpreendidos ficaram os fãs ao saber que a Nintendo deixou de a produzir. Mas agora ficamos a saber que isso poderá estar relacionado com o lançamento de uma SNES Mini para o próximo Natal.

É estranho que a Nintendo deixe de fabricar uma consola que teve um sucesso viral e que se continuava a vender bem; mas aparentemente, para além da surpresa que apanhou a Nintendo desprevenida e obrigou a produzir mais consolas em modo de emergência, a ideia da marca era mesmo de lançar uma pequena série para o Natal. E para este ano, parece que quer repetir a dose, mas desta vez com uma SNES Mini.

A NES é uma consola icónica, mas é inegável que a SNES o é ainda mais, tendo sido responsável por todo um vasto catálogo de jogos que se tornaram grandes clássicos. Jogos como Donkey Kong Country, Super Metroid, Super Mario Kart, Super Mario World, Star Fox, entre muitos outros.

Claro que quem não quiser esperar ou ficar dependente da confirmação deste rumor, pode ter acesso a estes jogos hoje mesmo através de um emulador - mas o mesmo já acontecia com a NES Mini e isso não impediu que a mesma fosse o sucesso que foi. Esperemos apenas que para a SNES Mini a Nintendo se lembre de incluir uns cabos mais compridos para os controladores, que hoje em dia já não jogamos com a consola encostada a um televisor de 14"ou 15". ;P


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails