terça-feira, 11 de abril de 2017

Switch poderá não ser suficientemente potente para correr Overwatch


A Nintendo Switch tem impressionado os jogadores com jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas já era esperado que mais cedo ou mais tarde começassem as críticas quanto às capacidades reduzidas da consola face à média do hardware actual... E quem o diz é a Blizzard, que refere que a nova consola da Nintendo não deverá ter capacidade para correr o popular Overwatch, embora isso ainda seja algo a "analisar".

Que a Switch não poderá acompanhar as restantes consolas em termos de potência pura isso já todos sabemos; sendo que aquilo que realmente importa é que os developers criem jogos que sejam capazes de aproveitar ao máximo as suas capacidades, e que - como demonstrado pelo Breath of the Wild - permitem criar jogos fantásticos.

... O maior risco é que esta falta de potência pode significar que o síndroma de falta de jogos dos grandes estúdios que atormentou a Wii U se possa arrastar também para a Switch, tornando-a numa consola onde só encontraremos jogos da Nintendo e de alguns estúdios independentes, deixando os jogos mais populares dos grandes estúdios ausentes desta plataforma.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails