segunda-feira, 10 de abril de 2017

BioWare vai "corrigir" o Mass Effect: Andromeda


O Mass Effect: Andromeda era um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, mas foi lançado com bugs e falhas que se podem considerar inaceitáveis num jogo "AAA" - algo que a Bioware espera corrigir ao longo dos próximos meses.

Para já o jogo recebeu um patch que resolve alguns dos aspectos mais criticados, permitindo acelerar as viagens entre planetas, aumentado a capacidade de carregar objectos, aspecto dos olhos melhorados para personagens humanas e Asari, correcção dos movimentos do Ryder em corrida em zig-zag, chaves de descodificação mais baratas e acessíveis, etc. Mas para os próximos meses a Bioware diz que irá abordar outros aspectos como, ferramenta de criação de personagens mais avançada, diálogos melhorados para alguns personagens, mais opções românticas para Scott Ryder com personagens masculinas, e outros melhoramentos diversos.

... É muito bom ouvir isto... mas, num jogo de renome como este, não é o tipo de coisas que deveria ter sido feito antes do jogo chegar às lojas? Por este andar, só dão motivos que justificam aqueles que optam por esperar e comprar os jogos... do ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails