sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Deslize da Nintendo Portugal revela developer menu na Switch


A Nintendo está na recta final de lançamento da Switch (que chega no início de Março), mas agora teve direito a uma dose adicional de publicidade por motivos indesejados: um vídeo publicado pela Nintendo Portugal revelou menus de desenvolvimento interno da Nintendo Switch.

Os videos em questão deveriam ter as imagens dos jogos sobrepostas na consola, em pós-processamento, mas alguém se terá esquecido disso e utilizado os vídeos "sem efeitos" que revelam esses ecrãs técnicos.



O erro foi rapidamente detectado e o vídeo removido, mas claro que na Internet nada passa despercebido e já existem muitas cópias que imortalizam o acontecimento. O que se descobre não passa de uma mera curiosidade técnica, revelando configurações para o brilho automático, percentagem da bateria, e também confirmam que têm 64GB de memória em vez dos 32GB que terá a versão para o público (talvez seja indicativo de que uma versão expandida se seguirá?)

... Não fica posta de parte a possibilidade de ter sido um "engano" propositado... Afinal, toda a publicidade é boa publicidade, certo? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails