quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Titanfall 2 gratuito com chegada do primeiro DLC


Titanfall 2 vai ter finalmente aquilo que muitos jogadores PC tinham pedido durante a fase de pré-lançamento: temos finalmente a possibilidade de experimentar o jogo gratuitamente, incluindo o primeiro DLC Angel City que está prestes a ser lançado.

Para quem ainda não se decidiu a comprar o Titanfall 2 (que já pode ser encontrado a preço reduzido) temos a partir de hoje uma fase de testes gratuita. Esta fase já começou para membros do EA e origina Access, e estará disponível para todos a partir de amanhã 2 de Dezembro, para PC, XBox One e PS4. No dia seguinte chega-nos o primeiro DLC Angel City com um mapa já conhecido do primeiro Titanfall (e que assim facilitará a "adaptação" para quem vier desse jogo) assim como várias novidades.

Mas a melhor novidade é que os DLCs para Titanfall 2 serão sempre gratuitos, e os conteúdos pagos serão meramente cosméticos, como dois novos Titans com aspecto diferente mas que mantêm as características dos modelos já existentes.

Enfim, nada como experimentarem... e não desesperem se ao início as coisas foram "complicadas". É necessário uma boa dose de treino até se dominar minimamente todas as acrobacias que se podem fazer neste jogo! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails