sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Clash Royal Blind Deck Challenge


O Clash Royale já é um jogo suficientemente viciante, mas agora traz-nos mais um torneio especial que vem variar um pouco as coisas. No Blind Deck Challenge, os jogadores têm que jogar com um deck aleatório.

Em vez de dependerem dos seus decks cuidadosamente planeados, neste torneio o que conta será a rapidez e capacidade de adaptação a um baralho com cartas com que potencialmente nunca jogamos... e esperar que o nosso oponente não tenha tido melhor sorte. Pelos jogos que já fiz, os decks parecem estar bastante equilibrados e permitir várias tácticas de ataque, pelo que suspeito que não serão "100%" aleatórios mas sim obedecer a certas regras que garantam que não se fica com um baralho só de edifícios ou só de feitiços... mas pronto, já dá para entreter.

Como tem sido normal, a primeira participação no torneio é gratuita, pelo que não têm nada a perder - e se jogam Clash Royale regularmente, não deixem de se juntar ao nosso clan AadM.pt (tem estado cheio, mas regularmente vão-se criando umas vagas. :)


Como sugestão para o próximo torneio... seria fazer um "same blind deck challenge", em que os decks seriam aleatórios mas iguais para os dois jogadores. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails