quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Forza Horizon 3 segue para a neve e gelo com Blizzard Mountain


Tal como Forza Horizon 2 recebeu a expansão Storm Island, também o Forza Horizon 3 se prepara para receber a primeira expansão e a estreia de caminhos que ainda não tinham sido explorados. Com o Blizzard Mountain o jogo deixa-nos brincar em pistas de neve e gelo.

A expansão fica disponível a partir de 13 de Dezembro, e para além do território adicional, temos novos tipos de corrida (hill climbs, descents, e blizzards) e novos carros (Ford Focus RS RX, Nissan Titan Warrior Concept, Lancia Delta S4, Stratos HF, Subaru WRX STI VT15r, Abatti Racing Ford F-100 e Polaris RZR-Rockstar Energy Pro).

Mesmo sendo um fã do jogo, não escondo que não aprecio este tipo de tácticas que tenta extorquir o máximo de dinheiro aos jogadores e fãs - especialmente tendo em conta que a versão Ultimate do Forza Horizon 3 custa $100 e que até esses jogadores terão que pagar por estes conteúdos adicionais a não ser que tenham optado por pagar os $35 do Expansion Pass que dá acesso a estes conteúdos.

Vamos lá regressar aos tempos em que os jogos se pagavam só de uma vez, e que os conteúdos extra eram uma forma de agradecimento dos developers aos seus fãs. (Neste aspecto o Titanfall 2 aprendeu a lição!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails