sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Super Mario Run já atingiu 50 milhões de downloads


A estreia do Super Mario da Nintendo numa plataforma concorrente está, como se fazia prever, a correr muito bem. Desde o seu lançamento no passado dia 15 de dezembro, Super Mario Run já superou a fasquia dos 50 milhões de downloads em todo o mundo, superando o Pokémon Go e tornando-se a aplicação mais rapidamente descarregada de sempre na história da App Store.

O jogo tem vindo a bater recordes desde o seu lançamento, liderando a tabela de downloads em Portugal e em mais de 140 outros países e regiões, e alcançando o top 10 de receitas em mais de cem países (Portugal inclusive). Super Mario Run é o primeiro jogo Mario de sempre para iOS e está disponível para utilizadores de iPhone, iPad e iPod touch.

Em Super Mario Run os jogadores embarcam numa aventura com Mario e amigos através de três robustos modos de jogo que irão oferecer horas de diversão e convencer os jogadores a repetirem partida atrás de partida. Desde apanharem todas as moedas Rosa, Violeta e as difíceis moedas Pretas no modo de jogo Mundos, a treparem as tabelas de classificação e derrotarem os amigos no modo Corridas, o jogo garante sempre novos desafios aos jogadores. E com novidades recentes como os itens natalícios para o modo Construção do Reino, Super Mario Run oferece inúmeras surpresas para desvendar.

Super Mario Run pode ser descarregado sem qualquer custo a partir da App Store, e os jogadores podem experimentar gratuitamente os três modos de jogo, incluindo os primeiros quatro níveis do modo Mundos, acesso à opção Corridas e um número limitado de estruturas que podem ser usadas no modo Construção do Reino. Uma vez descarregado o jogo, um pagamento único de 9,99 euros permitirá aos utilizadores jogar e aceder a todos os conteúdos dos três modos de jogo, incluindo um leque adicional de 20 percursos no modo Mundos, uma maior variedade de níveis para competir no modo Corridas e mais de 100 estruturas à disposição na Construção do Reino.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails