domingo, 18 de dezembro de 2016

Slither.io foi o jogo mais pesquisado no Google em 2016


O ano passado coube ao Agar.io ser o jogo revelação mais pesquisado de 2015, este ano esse jogo - embora tendo conseguido chegar ao top das pesquisas em Portugal - foi suplantado por outro jogo igualmente viciante: o slither.io.

O Slither.io tem uma mecânica semelhante ao Agario, só que em vez de sermos esferas que vão crescendo à medida que vão comendo outras mais pequenas, aqui somos umas simpáticas minhocas. De resto o objectivo é precisamente o mesmo, ir comendo pontos luminosos para se ficar cada vez maior e, se possível, cortar o caminho aos oponentes para depois nos apressarmos a comer os seus restos luminosos.

Para os momentos chaves à a opção de aceleramos o movimento pressionando a tecla de espaço, seta para cima, ou botões do rato, à custa de perdermos parte do comprimento que já se ganhou - no entanto, quando usado de forma estratégica, pode fazer toda a diferença entre a vida... e a morte (da minhoca, claro).

Vale a pena experimentarem. Podem jogar o slither.io no browser ou recorrer às versões mobile para o smartphone e tablet. Agora é só esperarmos para ver qual será o jogo "fenómeno" para 2017. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails