sábado, 19 de dezembro de 2015

Agar.io foi o jogo mais pesquisado de 2015


O Google já revelou o seu top de pesquisas para 2015 e por lá encontramos o curioso Agar.io na 7ª posição, acima do Fallout 4 que ainda assim conseguiu ficar na 9ª posição.

Para quem não conhecer, o Agar.io é um jogo multiplayer super-simples mas incrivelmente viciante, e que pode ser jogado no browser ou em Android e iOS. Basicamente, controlamos uma pequena célula (um círculo) cuja missão é ir comendo células mais pequenas e crescer... ao mesmo tempo que evitamos ser comidos por células maiores. Como tácticas temos apenas a capacidade de dividir a nossa célula em duas, projectando uma metade para a frente (e que nos permite capturar as células mais incautas que se aproximem); ou ejectar uma pequena porção da nossa massa, que pode ser usada para alimentar os vírus (que também dividem as nossas células).

Não se deixem enganar pela descrição simples... pois depressa verão que o minuto que iam "experimentar" o jogo se transforma em dezenas de minutos, ou horas. Depois não digam que não avisei! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails