sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Promoções Black Friday na Kinguin


A Black Friday é uma excelente época para comprar alguns dos jogos a que nos poderemos dedicar na época de Natal, e como é habitual não faltam reduções de preços e jogos recentes a preços bem mais simpáticos à distância de um clique.

Fica no entanto a recomendação para que comparem os preços entre diversos sites, pois todos andam a fazer promoções que muitas vezes variam de hora para hora; e muitas vezes o segredo é unicamente estar atento e apanhar o negócio certo à hora certa. Por exemplo, na loja online Kinguin temos alguns descontos interessantes, mas também temos alguns casos em que os jogos agora em "promoção" estão mais caros do que estavam há 1 ou 2 semanas atrás - uma táctica que também é frequentemente utilizada também nas lojas físicas.

Por isso... aproveitar as promoções sim; mas não assumir que só porque se faz uma compra nesta época se está a ter automaticamente o melhor negócio. É imprescindível comparar preços, e se possível espreitar o histórico dos mesmos ao longo das últimas semanas/meses para ter uma melhor noção se é bom negócio ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails