terça-feira, 29 de novembro de 2016

No Man's Sky Foundation Update aproxima o jogo daquilo que prometeu


No Man's Sky passou de um dos jogos mais esperados de sempre para um dos jogos mais criticados de sempre, e depois de alguns meses de silêncio lança finalmente a primeira grande actualização, o Foundation Update, que vem aproximar o jogo daquilo que se esperaria dele.

Com esta actualização, para além de corrigir alguns bugs, os jogadores passam a ter acesso à construção de bases - incluindo sistemas de recolha automática de recursos - assim como a contratação de aliens para desenvolverem novas tecnologias, e também a compra de cargueiros espaciais que se podem chamar de qualquer ponto na galáxia. Nos PCs mais potentes podemos ainda activar novas opções de motion blur e antialiasing para melhorar a qualidade da imagem, assim como activar o streaming de texturas nas máquinas menos potentes para aliviar o processamento.

Só o tempo dirá se esta actualização (e futuras) serão suficientes para acalmar todos os que se sentiram defraudados das expectativas que tinham sido criadas para este jogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails