quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Titanfall 2 gera guerra "estúpida" entre fãs da PS4 e Xbox One


Os fanatismos entre plataformas são das coisas mais absurdas que há, e a demonstrá-lo temos mais um caso que mostra exactamente que há pessoas que, pela sua própria ignorância, não hesitam em criar confusões completamente desnecessárias.

Para celebrar a versão final do jogo, o designer do Titanfall 2 colocou no Twitter uma foto do disco final (a imagem acima).  Só que o facto de se tratar da versão para a PS4 parece não ter caído muito bem entre alguns fãs da Xbox One (que teve o exclusivo no primeiro Titanfall), que depressa o acusaram de estar a "ignorar" os jogadores nessa plataforma... E a resposta dele só veio inflamar mais as coisas.

É que em resposta às críticas, Drew McCoy referiu que se tivesse colocado uma foto do "disco verde" não teria sido muito atractiva; e isso foi interpretado pelo fãs como uma afronta ainda maior, que pensaram que ele se estaria a referir à cor verde associada aos jogos Xbox One. Só que, "disco verde" é também a designação dada aos discos de pré-produção antes de estarem finalizados e impressos para a comercialização; como ele próprio se apressou a referir:



Só que... quais são as esperanças de que fanáticos das plataformas estejam dispostos a ouvir explicações?... Pois... é isso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails